Leia também:
X Chegando ao fim…

R$ 20 bilhões de investimento para exterminar a Covid 19

Bolsonaro assina MP que libera o valor que será usado para despesas com a vacina e com os insumos necessários à sua eficaz aplicação, como seringas, agulhas, logística

Marco Feliciano - 18/12/2020 19h27

O Presidente Jair Bolsonaro assina medida provisória que libera R$ 20 bilhões para compra de vacina contra o Covid-19. Esse valor altíssimo, um dos maiores disponibilizados no mundo, entre os países ocidentais, será usado para despesas com a vacina e com todos os insumos necessários à sua eficaz aplicação, como seringas, agulhas, logística, em geral. E ainda com comunicação com campanhas de esclarecimento.

Todo esse trabalho foi possível com a interação entre todos os ministros envolvidos na ação: Saúde, Economia e outros. Como disse o Presidente Jair Bolsonaro, “nossos ministros se falam”, sendo isso possível quando o chefe é desprendido de poder e permite uma sintonia entre seus comandados.

A Bíblia Sagrada em Eclesiastes 3 nos ensina que há tempo para todas as coisas. Tanto a mídia canhestra criticou a demora, agora que se comprova que está tudo no tempo do Senhor, se calam com a covardia que lhes é marca registrada.

Estamos no caminho certo, ombreados com as maiores democracias do mundo com erros e acertos, mas sempre com a intenção do melhor para o povo.

Finalizo, agradecendo a Deus pela visão de estadista do nosso Presidente ao liberar tamanho montante para minimizar o sofrimento do povo nessa pandemia.

Que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Veja as 10 maiores polêmicas do STF em 2020
2 Após escândalos da Lava-Jato, Odebrecht muda de nome
3 Justiça derruba liminar que decretava lockdown em Búzios
4 Maria da Penha se indigna com juiz que diz "não estar nem aí"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.