Quem ousa responder? Por que só Lulinha?
Procuradoria-Geral da República diz que julgamento de Lulinha deve ser feito pela primeira instância do STF
Marco Feliciano - 21/08/2026 11h25

Existe uma pergunta de alta indagação no ar, mas ninguém ousa respondê-la: por que a Procuradoria-Geral da República resolveu que o julgamento de Lulinha deveria ser feito pela primeira instância do STF? Até aí, nada contra. Mas por que só ele?
E os condenados de 8 de janeiro, inclusive idosos e pessoas com comorbidades? E Bárbara, do Te Atualizei; Felipe Martins; Constantino; Oswaldo Eustáquio; o pastor Silas Malafaia; Eduardo Bolsonaro; Alan dos Santos? Paro por aqui, porque a lista é extensa.
Não é à toa que os olhos da comunidade internacional estão sobre as autoridades judiciárias brasileiras, diante de acusações seríssimas sobre a lisura das decisões de nossa mais alta Corte.
Um país que se coloca no nível das mais cruéis ditaduras do mundo perde sua aura de nação livre, de tradição judaico-cristã, e passa a usar a régua retrógrada da perseguição política contra seus cidadãos.
Finalizo pedindo a Deus que ilumine o coração do povo brasileiro para que faça as escolhas certas para seu futuro. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 A ditadura do STF é culpa da imprensa
2 Lobista amiga de Lulinha projetou ganho de R$ 100 milhões em 2024
3 Lulinha processa Flávio e Zema por publicações nas redes sociais
4 Mendonça deve manter no STF investigações contra Lulinha
5 PGR pede que Mendonça retire investigação sobre Lulinha do STF



















