Leia também:
X Começando uma década de forma inusitada!

A que nível chega a cara de pau de João Doria?

O governador teve uma atitude contra a lei

Marco Feliciano - 18/01/2021 11h49

Reação de Doria durante vacinação chama a atenção Foto: Divulgação

O governador João Doria agiu de forma desrespeitosa com todos os seus colegas governadores. Debaixo das luzes dos holofotes da imprensa manipulada com o vil metal, Doria lançou a vacina de forma unilateral. Sua atitude foi contra a lei, uma vez que uma Medida Provisória prevê que toda operação da vacinação contra a Covid-19 seja realizada pelo Ministério da Saúde.

O ministro Eduardo Pazuello declarou que o governo federal poderia, numa jogada de marketing, ter ministrado a primeira vacina num cidadão. Pazuello não o fez em respeito aos governadores que têm idêntica responsabilidade para com o povo, diferente de João Doria.

Doria, demonstrando má fé e péssima assessoria, escolheu como a primeira cidadã a ser vacinada a enfermeira Monica Aparecida Calazans. Essa senhora pertence ao grupo de voluntários que testaram a vacina e já havia recebido duas doses; portanto, toda essa encenação foi uma farsa comprovada.

Quem promove contenda entre irmãos, carrega a maldição do maligno e a máscara cai tão rápido que mal da para piscar os olhos. (Provérbios 6:19)

O presidente Jair Bolsonaro, num exemplo de Estadista, aguardou o desenrolar dos fatos e a reunião de todos os governadores (menos o de São Paulo) com o ministro da Saúde. De forma sincronizada, eles iniciaram a campanha de vacinação em seus estados, sem protagonismo individual, mas em benefício do povo.

Finalizo pedindo a Deus que distribua humildade entre governantes para o bem do povo. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 CoronaVac: 1ª mulher vacinada do Brasil foi voluntária em testes
2 Vacina no Brasil anima Ibovespa e índice retoma 121 mil pontos
3 Bolsonaro: "Vacina é do Brasil, não é de nenhum governador"
4 Ministério da Saúde antecipa início da vacinação para hoje
5 Impacto de lockdown pode levar 890 mil americanos à morte

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.