Leia também:
X O poder da gratidão

Projeto de Lei visa a expansão do turismo com jogos de azar

A jogatina atrai muito mais malefícios do as maravilhas que seus defensores pregam

Marco Feliciano - 07/11/2020 18h33

Apesar de nossos alertas, o inimigo sempre teima em voltar a atacar e às vezes se apresenta com capa de cordeiro e de forma contumaz. Está tramitando no Senado o Projeto de Lei 4495/2020 que visa a expansão do turismo em nosso país. Esse movimento permitirá a instalação de resorts luxuosos com promessa de muitos empregos . Até aí ótimo, mas também estarão integrados cassinos com as mais diversas forma de jogatina, os chamados jogos de azar. Já expliquei aqui, são jogos onde a sorte de uns depende do azar de outros.

Como membro da Frente Parlamentar Evangélica me coloco visceralmente contra. Todos nós sabemos que o jogo atrai muito mais malefícios do que as maravilhas que seus defensores pregam. Junto ao jogo vem o crime organizado que domina a prostituição, o tráfico de drogas, o roubo e a extorsão. O jogo causa prejuízos incalculáveis a toda população que arca com os gastos do Estado no combate a esse flagelo.

Finalizo pedindo a Deus que continue nos protegendo desse mal que é o jogo. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo ordeiro de nosso país.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.