Leia também:
X O conflito árabe-israelense após o Terror do TikTok

Presidente Bolsonaro toma decisões sem medo de críticas

Somos uma nação, e a grande audiência da Copa América é fator de honra

Marco Feliciano - 02/06/2021 13h52

Bolsonaro em cerimônia de patrocínio ao esporte brasileiro Foto: Marcos Corrêa/PR

Um verdadeiro estadista é aquele que toma decisões que considera acertadas, mesmo que, com isso, sobrevenha-lhe uma enxurrada de críticas por parte daqueles que, como pitonisas do mal, estão de plantão permanente para reprovar todas as ações desse líder (no caso, o presidente Bolsonaro), seja qual for o viés em que estas se embasem.

Refiro-me à disposição de nosso presidente para receber, em nosso país, o torneio de futebol da Copa América, talvez o mais importante do continente.

De antemão, havia sido dito que seriam cumpridos todos os protocolos de prevenção de contágio pela Covid-19; cuidados semelhantes aos de outros campeonatos nacionais e aos das eliminatórias da Copa do Mundo de 22, que, em breve, acontecerão em nosso país.

Mas os pseudojornalistas globais (da rede “Globolixo”), bravejando todo tipo de impropérios, fazem coro com alguns membros de outros órgãos de imprensa contra o aceite dessa competição em território nacional pelo governo brasileiro. Na verdade, o que eles não aceitam é que uma emissora de TV sem tradição futebolista, como o SBT, seja contemplada com a transmissão em rede nacional da Copa América.

Então lembro que, acima de tudo, somos uma nação e que, perante o mundo, a grande audiência da Copa América é um fator de honra para o esporte nacional e um estímulo para jovens e futuros atletas.

Finalizo pedindo a Deus que continue iluminando o nosso presidente Jair Bolsonaro para que tome decisões pelo bem geral do povo.

Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Conmebol agradece eficiência de Bolsonaro com a Copa América
2 Disney obtém direitos de transmissão da Copa América
3 Bolsonaro esnoba SP como sede e Doria agora se diz contra Copa
4 Bolsonaro confirma Copa América no Rio, DF, MT e Goiás
5 Ex-repórter da Globo detona 'hipocrisia' da emissora com a Copa América

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.