Leia também:
X Proteção patrimonial, você faz a sua?

Porta dos Fundos e o humor contra a fé cristã

Manifesto meu repúdio veemente contra um dos ignóbeis do grupo

Marco Feliciano - 10/11/2020 12h58

Atores debocham da fé cristã Foto: Reprodução

Nós cristãos aprendemos com os ensinamentos de Jesus o caminho do perdão. Evitamos confrontar aqueles que nos atacam e funciona. É caso de quando questionamos atitudes e gestos dos hereges e suas hipocrisias. Às vezes os levantamos do esgoto e da sarjeta e os colocamos num patamar de humanidade muito acima de suas insignificâncias. Portanto, a Palavra de Deus se mostra sábia nesse sentido.

Estamos chegando no momento da data máxima para nós cristãos, o Natal. É a natividade do Deus feito homem, Jesus. Mas atribulados pseudo-humoristas do grupo Porta dos Fundos, sem graça cômica e sem a graça de Deus, se apressam em anunciar novas investidas contra símbolos sagrados de fé da maioria absoluta de todos brasileiros. Deixo de comentar o lixo cultural que preparam como “especial de Natal” para não dar crédito a quem merece o ócio e o desprezo.

Mas, falando agora, como autoridade constituída nesse país, manifesto meu repúdio veemente contra um dos ignóbeis do grupo de humor Porta dos Fundos. Fábio Porchat, afim de promover seu lixo cultural deste ano, reitera suas heresias a respeito de Jesus com afirmações sem nexo causal algum. Jesus já nasceu, cumpriu sua missão, ressuscitou e está voltando. E aviso ao senhor Porchat que se ele se arrepender poderá nos acompanhar à vida eterna, senão o fim será choro e ranger de dentes.

LEIA TAMBÉM
+ Fábio Porchat dispara: ‘Se Jesus voltasse, teria voltado travesti’
+ “Não há sagrado para o humor”, declara Fábio Porchat
+ Porchat diz que “é um inferno ter filhos” e Damares rebate

Finalizo agradecendo a Deus em nós agraciar com uma visão libertária através da Sua santa Palavra. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros fiéis.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.