Leia também:
X É um absurdo comparar Israel aos terroristas do Hamas

Parabéns, povo argentino! O tempo de cantar chegou!

Agora, a Argentina é mais uma peça do dominó de nações que recuperam a liberdade frente ao socialismo ateísta

Marco Feliciano - 20/11/2023 16h02

Javier Milei, presidente eleito da Argentina
Javier Milei, presidente eleito da Argentina Foto: EFE/Juan Ignacio Roncoroni

Escrevo hoje com muita alegria, pois, nossos irmãos argentinos deram uma espetacular demonstração de independência do famigerado Foro de São Paulo; entidade fadada ao fracasso. Então, agora, a Argentina é mais uma peça do dominó de nações que recuperam a liberdade frente ao socialismo ateísta. Só posso dizer: nós, cristãos unidos, jamais seremos vencidos! Parabéns, povo argentino!

É por isso que nunca devemos esmorecer perante um aparente fracasso, porque Deus tem um tempo certo para tudo (Ec 3). Sendo assim, na vizinha Argentina o tempo de cantar chegou (Ct 2:12)!

Com o exemplo de cidadania de nossos irmãos argentinos, aguardemos também um novo tempo para essas bandas. E ele chegará com uma repulsa ao famigerado Foro de São Paulo, que seus áulicos esquerdistas dizem ser devaneio da direita, mas está mais forte do que nunca com o que outrora dizíamos ser o ouro de Moscou, mas hoje, de Jorge Soros.

Os fundadores desse monumento ao atraso e ao marxismo ateísta ficavam exultantes com o efeito dominó que, em tempos recentes, foi constatado nos países vizinhos. No entanto, alguns não se livraram até hoje dos regimes totalitários; mas, de tempos pra cá, deu-se o fenômeno inverso, e a cereja do bolo foi a eleição do conservador Javier Milei. Ele já declarou que uma nova Argentina chegou.

Entendo que essa explosão de democracia que sobreveio aos nossos hermanos, contamina positivamente todo o continente. E, creio que, em breve, entraremos também nesse time de vencedores contra o autoritarismo, e voltaremos a ter um crescimento exponencial em nossas finanças, que estão indo ladeira abaixo, com o déficit público cada vez mais incontrolável.

Mas, como dizem os antigos, “uma coisa de cada vez”. Agora, vamos agradecer a Deus por essa vitória na Argentina, e aguardemos no Senhor as nossas primícias que virão pela urnas, em breve.

Finalizo agradecendo a Deus pelas bênçãos na Argentina. E que Ele derrame as mais doces bênçãos celestiais a todo o povo sul-americano.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.