Leia também:
X Prisão de Roberto Jefferson é usada para escravizar a população através do medo

Parabenizo o presidente por não deixar de ir à Rússia

Bolsonaro não se furtou de correr o risco para defender os interesses da nossa nação

Marco Feliciano - 17/02/2022 09h20

Presidentes Jair Bolsonar e Vladimir Putin se reuniram nesta quarta-feira Foto: EFE/EPA/Kremlin/Vyacheslav Prokofyev/Sputnik

É com imensa alegria que, mais uma vez, eu me dirijo aos irmãos para parabenizar o nosso líder máximo, o presidente Jair Bolsonaro, pela coragem e determinação de realizar a já programada viagem à República Russa, um dos maiores países do mundo em extensão territorial e poderio militar, com grande influência na geopolítica mundial.

Apesar das inúmeras críticas que recebeu por parte de pessoas que apostavam na extemporaneidade de tal missão, devido à expectativa de conflitos entre Rússia e Ucrânia, como estadista que é, Bolsonaro não se furtou de correr o risco para defender os interesses da nossa nação e corresponder ao protagonismo do Brasil – um país com dimensões continentais e uma das economias mais pujantes do mundo, que lidera o mercado de Commodities e é um grande produtor de grãos e de proteína animal e que importa da Rússia 20% de seus fertilizantes, insumo que periga escassear no mercado em breve.

Nesse período de tensões políticas, uma audiência de 2 horas só é concedida a um visitante quando se faz questão de mostrar a importância que tem uma nação cujas tradições diplomáticas foram herdadas de um grande homem como o Barão do Rio Branco e propagadas pelo presidente Jair Bolsonaro, que, com galhardia, representa-nos. Ele, na sua saudação, não deixou de lembrar de Deus – algo que não vimos, recentemente, nenhum presidente brasileiro fazer: externar a fé do povo brasileiro em um Deus que nos anima.

Finalizo desejando uma excelente final de jornada em terras da Europa ao nosso amado presidente!

 

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bolsonaro chega a Budapeste para encontro com Viktor Orbán
2 Bolsonaro diz que Moraes quebrou sigilo de seu ajudante de ordens
3 Bolsonaro se diz 'constrangido' após Fachin acusar Rússia
4 Vladimir Putin aceita convite de Bolsonaro para visitar o Brasil
5 Bolsonaro a Putin: 'Brasil apoia qualquer país que busque a paz'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.