Leia também:
X Ante a crise, agir é a solução

Os interesses coletivos estão à frente de qualquer ideologia

Bolsonaro tem feito um excelente trabalho e todos podem ver

Marco Feliciano - 02/06/2022 14h55

Ato alusivo à visita à Bahia Farm Show Fotos: Alan Santos/PR

Um estadista é aquele que tem visão de nação. Pare ele, os interesses coletivos estão à frente de qualquer ideologia, em primeiro lugar, vem o bem-estar geral de seu país. O presidente Jair Bolsonaro demonstrou um pragmatismo próprio de líderes firmes em suas decisões ao confirmar a visita à Rússia, antes dos rumores da guerra da Ucrânia. Ele o fez sem se incomodar com as esquerdas festivas que criticam apenas pela crítica em si, sem se importarem, verdadeiramente, com o bem do país.

Assim, com o início da guerra da Rússia com a Ucrânia, o Brasil se manteve, diplomaticamente, como um observador, evitando tomar partido direto. No entanto, em votações importantes na ONU, sobre o tema, se posicionou a favor da Ucrânia injustamente agredida.

Essa posição evitou atritos com a Rússia que é um fornecedor importante de fertilizantes, insumo que se tornou escasso no mundo, nos garantindo o abastecimento.

Recentemente, 27 navios vindos da Rússia trazendo fertilizantes aportaram em nosso país. Dessa maneira, é possível iniciarmos o nosso plantio com a garantia de uma colheita farta, que gerará estoque suficiente para alimentar o mundo no próximo ano.

Hoje, o agro está ativo em nosso país, se preparando para a próxima safra com a tranquilidade de quem possui todas as condições necessárias para um grande sucesso. Isso, graças à presença notável do presidente Jair Bolsonaro, que se destacou no cenário mundial em defesa dos interesses do nosso país.

Finalizo agradecendo a Deus por estarmos bem representados no governo da nação e pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os irmãos brasileiros.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Xuxa volta a perder ação movida contra Carla Zambelli
2 Bolsonaro fala aos jovens em 1ª propaganda pelo PL. Assista!
3 Bolsonaro veta projeto que muda o nome do "Dia do Índio"
4 Tribunal Militar solta major que foi preso após elogiar Bolsonaro
5 Bolsonaro lembra que Amber Heard já usou a tag #EleNao

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.