Leia também:
X Opinião Ellen Sarmento: Você tolera sua família?

Opinião Marco Feliciano: Vamos comemorar a vitória histórica da Justiça!

Por 6 votos a 5 o pedido de Habeas Corpus de Lula foi rejeitado

Marco Feliciano - 06/04/2018 14h45

Marco Feliciano Foto: Divulgação

Alô, amigos! Alô, irmãos! Alô, leitores do Pleno.News!

Peço dois minutinhos do seu tempo para nos congratularmos com toda a Nação pela vitória na histórica decisão do Supremo Tribunal Federal. Essa decisão cumpriu os preceitos constitucionais – da decisão anterior do plenário de 2016 -, recusando o pedido de Habeas Corpus da defesa do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva.

Esse veredito foi ao encontro dos justos anseios da grande maioria da população de nosso país. E demonstra que vivemos um novo tempo, no qual verdadeiramente todos são iguais perante a lei.

Minha homenagem a todos os ministros da mais alta Corte do país, pelo exemplo de abstração intelectual em suas argumentações com amplo e esclarecedor debate de ideias; vencendo, a maioria, de forma democrática. Essa vitória torna insofismável a decisão do colegiado e abre uma nova era na Justiça de nossa Pátria.

Finalizo pedindo a Deus que tranquilize os corações de todos, e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre nós.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.