Leia também:
X Controle de temperamentos

O trabalho hercúleo de conscientizar um povo do que é melhor

Eles esquecem que o resultado das urnas é soberano

Marco Feliciano - 31/05/2019 17h02

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Estamos vivendo em novos tempos com mudanças conseguidas com muito sacrifício, pois conscientizar um povo do que é melhor para a maioria é um trabalho hercúleo. Mas temos o projeto de nação onde se respeita as tradições, a família e a vida. Então nunca é demais repetir, até porque, a doutrinação contrária é diuturna e infiltradas em todos os espaços, até mesmo na Igreja.

Manifestações democráticas e contraditórias são sempre bem-vindas. A sociedade pela própria natureza é feita de contrários. Desde os primórdios, onde as decisões se davam por aclamação, se convencionou respeitar a vontade da maioria. Mas o que vemos em nosso país pós-eleições é um inconformismo por parte das esquerdas atuantes. Eles esquecem que o resultado das urnas é soberano.

As últimas manifestações estudantis, nesta quinta feira, confirmaram isso. Defraudaram bandeiras de centrais sindicais e movimentos de “sem-terra” totalmente alheios aos verdadeiros estudantes. Eles, por sua vez, preferiram seguir seus pais e ficaram nas escolas estudando e confiando que o melhor para todos está sendo feito. O tempo de empurrar o problema para baixo do tapete tal qual uma bomba relógio de médio prazo acabou.

O esvaziamento dessas manifestações se dá pela conscientização. Não passou despercebido que militâncias comunistas infiltradas no corpo docente das escolas públicas estão a usar os alunos como massa de manobra afim de desestabilizar o governo democraticamente eleito. Felizmente, como mostra a história, o bem sempre prevalece. Aguardaremos para breve um final feliz.

Finalizo agradecendo a Deus pela paz que tem mantido entre nós com a confiança depositada nas mãos do nosso presidente Jair Bolsonaro. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.