O sórdido projeto de censurar a voz do povo
Senador quer a Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais
Marco Feliciano - 24/01/2020 16h54
Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Me permitam iniciar essa conversa com um conhecido adágio popular, “o lobo perde o pelo, mas não perde o vício”. Me refiro aos petistas, mais especificamente ao senador Humberto Costa (PT-PE), que apresentou um projeto de lei que cria a “Instituição Independente de Acompanhamento das Mídias Sociais”. Essa atitude é própria de quem não suporta ouvir a verdade. Agora ele aguarda a presidente da CCJ, senadora Simone Tebet pautar, para ter início mais uma tentativa de amordaçar com uma sórdida censura à voz do povo descontente com 16 anos de governo petista corrupto.
O governo do mesmo PT já cogitou a regulação das mídias, ou seja, um eufemismo para censura aos meios de comunicação que ousassem discordar de seu socialismo retrógrado que distribui riquezas sem gerar produção, nos levando celeremente a uma cubanização. Foi assim com a Venezuela, que possui uma das maiores reserva de petróleo do mundo, mas está falida.
Conclamo meus amigos a cobrarem atitudes de seus parlamentares afim de que se posicionem claramente sobre essa nova tentativa de calar vozes contrárias a seu falido projeto de poder.
Finalizo pedindo a Deus que nos livre desses falsos “libertários” leninistas, gramscistas que quase quebraram o país. Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.
Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |