O que observei na comitiva de Bolsonaro em Dallas

"Senti o respeito que o Brasil tem entre os empresários investidores"

Marco Feliciano - 17/05/2019 14h41

Bolsonaro recebe prêmio de personalidade do ano nos EUA Foto: Isac Nóbrega/PR

Alô, irmãos e amigos que me dão a alegria de sua companhia aqui neste espaço no Pleno.News. Para nós, Deputados da Frente Parlamentar Evangélica da Câmara dos Deputados, e para mim, em especial, foi uma grande honra ser convidado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro para compor sua comitiva aos Estados Unidos da América. Lá ele foi agraciado com o título de Personalidade do Ano pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos.

Na viagem pude observar in loco como o nosso presidente é querido pelos nossos irmãos que imigraram para aquele país. Senti o respeito que o Brasil tem entre os empresários investidores que acompanham nossa economia com especial atenção. Isso nos faz protagonistas de uma nova América do Sul, livre das amarras do Foro de São Paulo e pivô das medidas necessárias para libertar o povo da Venezuela e da Nicarágua de sanguinárias ditaduras.

Apesar da parte podre da imprensa agourar pelo fracasso da viagem, aconteceu o contrário. Foi um retumbante sucesso com perspectivas de avanços nas relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos. Finalizo pedindo a Deus que continue iluminando os caminhos de nosso presidente e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos .

Marco Feliciano é Deputado Federal por São Paulo, pastor e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo