CORONAVÍRUS
- Tudo o que você precisa saber
-->
Leia também:
X O verdadeiro valor do Natal

O presidente pode pedir música no Fantástico

Três importantes notícias que mostram o Brasil no caminho certo

Marco Feliciano - 27/12/2019 12h58

Deputado Marco Feliciano e presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Estamos ainda no clima natalino, tempo de paz e conciliação.

Assistindo ao Jornal Nacional dessa quarta-feira (15), vimos com alegria o primeiro assunto: “O comércio no Brasil teve a melhor venda de Natal dos últimos tempos, com um aumento de 9% em relação ao ano passado”. Os jornais impressos também destacaram essa performance da nossa economia. A Folha de São Paulo destacou na capa “Comércio registra vendas acima do esperado no Natal”, o Estadão publicou “Confiança na economia impulsiona vendas de Natal”.

Com essa três importantes notícias, o governo do presidente Jair Bolsonaro deveria ter direito a música no Fantástico. Isso tudo aconteceu em apenas um ano de novos rumos no trato com o bem público, já podemos imaginar o que virá pela frente.

A Bíblia ensina que os governos são instituídos por Deus. Quando esse governo publicamente entrega o país a Deus acima de todos, acredito que se forma um escudo espiritual sobre a Nação.

Destaco ainda que crimes contra a vida diminuíram consideravelmente neste ano e espero chegar a zero ou muito próximo disso. Se outros países conseguem nós também conseguiremos!.

Finalizo enfatizando que estamos no caminho certo para um Brasil melhor e peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de Deus.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo