Leia também:
X Morreu e não deixou saudades

O presidente ficou tocado com o nosso pedido de jejum

Bolsonaro, como cristão e temente a Deus, sabe da força do jejum e da oração

Marco Feliciano - 03/04/2020 16h03

Michelle e Jair Bolsonaro participam de culto Foto: Reprodução

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. O texto de hoje é uma mensagem para todos os cristãos que querem fazer parte de uma grande mudança em nossas vidas nesse momento de pandemia.

Estive com o presidente Jair Bolsonaro na última quarta-feira e encontrei um homem forte e corajoso, porém muito sofrido. Levei até ele um pedido em nome de milhares de pastores, todos gostariam que ele como chefe da Nação, pedisse ao povo para orar e jejuar. O presidente como cristão e temente a Deus, sabe da força do jejum e da oração e se mostrou extremamente tocado. Nunca antes vimos um presidente agir assim, e no caminho de casa refleti o quanto é importante ele agir dessa maneira.

E nós sacerdotes cristãos evangélicos, nós como Igreja do Senhor, católicos ou evangélicos, nossa função é orar pelas autoridades, é conduzir e bem o rebanho. Essa guerra espiritual é nossa, de afrontar o reino das trevas, a Palavra não diz, se o presidente clamar, mas sim, se meu povo que se chama pelo meu nome clamar. Esse povo somos nós, portanto convido a todos para que falemos a nosso povo para orarmos nesta sexta e sábado e no domingo vamos juntos fazer um grande jejum.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine nosso presidente pelo bem da Pátria, e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo de Deus.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.