O mundo todo se alegra: Acabou a guerra
Esse acordo de paz torna-se um marco na História moderna devido à sua importância
Marco Feliciano - 14/10/2025 13h52

O mundo todo se compraz e muito feliz assiste à soltura dos reféns judeus, mantidos em cativeiro por quase dois anos na Faixa de Gaza. Todos ficaram com os olhos marejados ao ver jovens combalidos acenando para o povo através das janelas de ônibus, numa rara ocasião de liberdade, cumprimentando seus entes queridos.
O presidente Trump, o grande responsável por essa vitória, discursou no Knesset, o Parlamento israelense, e foi muito aplaudido pelo equilíbrio de suas palavras. Logo após se dirigir ao Egito na presença de diversos dirigentes da região, suas palavras enfatizaram a colaboração de reis, príncipes, primeiros-ministros e presidentes, tornando a cerimônia importante e inesquecível.
Esse desdobramento do acordo de paz tão importante foi um marco na História moderna devido à sua importância. Agora, a administração da área liberta da Palestina deverá ser feita por uma comissão mista, a ser mediada pelos Estados Unidos neste primeiro momento. Sim, toda a humanidade está em júbilo pela paz no Oriente Médio.
Finalizo desejando uma paz duradoura entre judeus e palestinos e pedindo que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
|
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Celebração em Israel: A guerra chega ao fim
2 "Sem Trump, não haveria paz", diz presidente da Fifa sobre Gaza
3 Israel: Familiares cobram entrega de todos os reféns mortos
4 Damares Alves lamenta ausência do Brasil nas negociações de paz em Israel
5 Israel cobra Hamas por 24 corpos de reféns ainda não entregues



















