Leia também:
X Associar humor à pedofilia é favorecer a ação de pedófilos contra crianças

O maior poder que uma nação pode ter é o acesso ao mercado mundial

Tereza Cristina viaja ao Canadá para tratar da compra de fertilizantes

Marco Feliciano - 15/03/2022 14h25

Ministra em audiência com embaixadores Foto: Guilherme Martimon/MAPA

Enquanto aqui no país alguns maus brasileiros apostam no quanto pior, melhor, nossa ministra da Agricultura, Teresa Cristina, foi ao Canadá por orientação do presidente Jair Bolsonaro. A finalidade da viagem foi procurar alternativas para o fornecimento de fertilizantes, que já começam a escassear no mercado devido à guerra da Rússia com a Ucrânia.

Com a habilidade que a ministra sempre demonstrou e sua experiência como parlamentar conseguiu garantir o fornecimento de fertilizantes pelo Canadá. Além de abrir o mercado canadense para a compra de nossas carnes bovina e suína. Esse feito integra os mais de 200 mercados abertos na gestão do governo Bolsonaro.

O maior poder que uma nação pode ter é o acesso ao mercado mundial. E isso nossos representantes têm feito com primoroso brilhantismo, por causa do fluxo de uma moeda forte e do escoamento de nossas commodities. Pois somos donos de produtos primários imbatíveis no cenário mundial, graças ao denodo de nossos empresários com apoio governamental.

Finalizo desejando à ministra Teresa Cristina sucesso em suas futuras pretensões políticas e que Deus lhe conceda as mais escolhidas bênçãos celestiais.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.