Leia também:
X Capacitação é lucro

O Jornal Nacional e a sórdida campanha contra Bolsonaro

Fizeram o impossível para justificar suas maledicências

Marco Feliciano - 01/04/2020 09h49

Bolsonaro faz pronunciamento Foto: Isac Nóbrega/PR

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Na terça-feira, o país assistiu no Jornal Nacional a continuação da sórdida campanha contra o presidente Jair Bolsonaro. Eles tentaram desacreditar o pronunciamento que o presidente fez aos brasileiros.

Bolsonaro, como verdadeiro estadista, explanou as providências necessárias em face da crise causada pelo covid-19 ou coronavírus. De forma serena, conclamou todos os patriotas a se unirem em um grande pacto pela preservação da vida e dos empregos dos brasileiros. O presidente afirmou ser esse o maior desafio da nossa geração! União, solidariedade, razão e bom senso, merece os mais sinceros parabéns.

O presidente citou declarações do diretor da Organização Mundial de Saúde, Tedros Adhanom, para se referir aos trabalhadores informais. Adhanom, por ser oriundo de um país africano pobre, sabe das necessidades de quem precisa trabalhar e em nenhum momento cogitou em suspender o isolamento social, o trabalho.

Fizeram o impossível para justificar suas maledicências tomando tempo que seria útil para divulgar notícias de utilidade pública em momentos de tantas incertezas.

Finalizo pedindo a Deus que nos proteja desses falsos profetas do apocalipse e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.