Leia também:
X A maior história de amor de todos os tempos

O início de um novo mandato

Esta honra me foi concedida pelo povo de Deus que jurei defender, assim como aos nossos princípios Cristãos

Marco Feliciano - 01/02/2019 11h49


Alô, irmãos, alô amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News!

Hoje é dia da posse dos deputados e senadores eleitos em 2018 para o quadriênio 2018/2022. Esse dia é motivo de grande júbilo para mim e toda minha família, por eu ter sido novamente agraciado com expressiva votação para mais um mandato. Esta honra me foi concedida pelo povo de Deus que jurei defender, assim como aos nossos princípios Cristãos, tão atacados nesses novos tempos de consumismo e materialismo.

Nesse dia tão especial, reitero meu compromisso de trabalhar incansavelmente para difundir o Evangelho do Senhor Jesus. Meu desejo é difundir as Boas Novas do Evangelho na tribuna da Câmara dos Deputados e nas milhares de tribunas púlpitos de todo o Brasil, para as quais eu for convidado. Desejo cumprir minha missão, mesmo nos mais longínquos rincões desse imenso país, com o sacrifício da privação do convívio familiar, mas com o espírito de dever cumprido.

Finalizo pedindo a Deus que ilumine os passos de todos os parlamentares que hoje serão empossados, e que Ele derrame Suas mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.