Leia também:
X O PT e suas reais intenções com o povo evangélico

Nunca me senti tão angustiado com as amarras impostas

"Há tempo para todo propósito debaixo do céu"

Marco Feliciano - 28/11/2022 10h45

Desde 2013 me exponho para defender a família, as crianças e a vida Foto: Pixabay

Inicio este nosso encontro com um versículo: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça” (Isaías 41:10). Não estamos sós neste momento delicado pelo qual atravessa a Nação.

Há milhares de irmãos nas ruas, e muitos eventos acontecendo num verdadeiro efeito cascata. Muitos estão aguardando as ações de seus representantes nas casas legislativas.

Independentemente de cobranças, sempre cumpri minhas obrigações para com milhares de irmãos que me confiaram um mandato para representá-los no Congresso Nacional. Desde 2013 me expus, por defender a família, as crianças, a vida desde a concepção. Provoquei ações do inimigo, até agressões físicas sofri. Mas não esmoreci.

Já estou no quarto mandato, mas nunca me senti tão angustiado com as amarras com as quais nos deparamos, pois nós, parlamentares, que somos eleitos para “parlar”, ou seja, falar em nome do povo… estamos correndo risco. O fato é que, se nos manifestamos amparados pelo artigo 53 da Constituição, que nos garante liberdade por quaisquer palavras proferidas, nos arriscamos a ser censurados, ter nossas contas digitais canceladas e, pior, corremos até risco de prisão. Sendo assim, silenciar, pode parecer fraqueza; mas, na realidade, é uma forma de nos proteger de violências por parte de poderes que se sobressaem sobre outros. Dessa maneira, é possível manter o contato com nosso povo de forma mais efetiva.

Peço a todos um pouco mais de paciência: tudo vai dar certo!

E como está escrito na Palavra de Deus: “Tudo tem seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu” (Eclesiastes 3:1).

Finalizo pedindo a Deus para que olhe por nossos irmãos que estão em vigília de orações, e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.