Leia também:
X O que todo empregador deve fazer em tempo de crise

Novo tempo: O Brasil vive um momento de reviravolta

A maior campanha de jejum e oração da nossa história moveu o mundo espiritual

Marco Feliciano - 13/04/2020 15h30

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News., Peço atenção para o resultado do Dia Nacional de Jejum e Oração convocado pelo presidente da República Jair Bolsonaro para no último dia 5. Seguindo o exemplo do presidente norte-americano Abraham Lincoln, que o fez em 30 de abril de 1863. Nosso presidente atendeu a um pedido de grande número de lideranças evangélicas, as quais eu tive a honra de levar a ele.

O resultado foi magnífico, ao acolher a proclamação solene do chefe supremo da nação, os maiores líderes evangélicos do Brasil mobilizaram suas igrejas e o resultado foi um lindo movimento pacífico que tomou conta do país. A iniciativa envolveu os quase 70 milhões de evangélicos desse país, que representam um terço da população brasileira e um quinto das cadeiras do Congresso Nacional.

+ “O país precisa ser informado sem pânico”
+ Bolsonaro chora ao lembrar facada
+ Bolsonaro celebra Páscoa com líderes religiosos
+ Bolsonaro ora com religiosos no Palácio da Alvorada
+ Evangélicos fazem oração em frente ao Alvorada

Nós cremos que essa que foi a maior campanha de jejum e oração da nossa história. Ela moveu o mundo espiritual e Deus mudou a nossa sorte, tal qual aconteceu no passado dos Estados Unidos, onde após um dia nacional de humilhação perante Deus, o curso da guerra da secessão tomou outro rumo. Na ocasião, o Sul que pregava a abolição da escravatura saiu vitorioso a nação se uniu e em pouco mais de 50 anos tornou-se a maior potência mundial, posição mantida até os dias de hoje.

Sentimos que nestes dias a mesma reviravolta aconteceu em terras brasileiras. Vejo vitória não apenas contra o coronavírus, mas também para o nosso presidente Jair Bolsonaro e para homens e mulheres de bem desse país. Para honra e glória do nosso Senhor Jesus Cristo estamos livres da velha política de compadrismo que assaltava os cofres públicos.

Corroborando as expectativas do povo brasileiro em relação a nossas autoridades, o presidente Jair Bolsonaro organizou uma vídeoconferência neste domingo com diversos líderes religiosos, católicos, evangélicos e da comunidade judaica. Fomos mediados pela escritora Íris Abravanel, esposa do empresário Silvio Santos. Eu tive a honra de participar desse encontro e constatar de como o nosso país está em boas mãos, no caminho do Senhor dos Exércitos, nosso Deus.

Finalizo com uma oração, que Deus continue olhando pelo nosso país e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.