Leia também:
X Qual valor ideal para começar os investimentos?

Nova fase nas relações entre Brasil e Estados Unidos

"Bolsonaro enfatizou a mudança de rumo de seu governo em relação aos EUA"

Marco Feliciano - 21/01/2021 11h09

Com a posse do presidente Joe Biden, iniciamos uma nova fase nas relações entre Brasil e Estados Unidos. Na carta de felicitações ao recém empossado, o presidente Jair Bolsonaro enfatizou a mudança de rumo de seu governo em relação aos EUA. Projetos conjuntos de cooperação econômica serão muito importantes para os dois países. Bolsonaro citou a parceria entre nossas nações desde a nossa Independência, quando os Estados Unidos foram o primeiro país a reconhecê-la.

Mudaram os personagens, muda também o jogo. Agora, o povo norte-americano tem novo representante, e é hora de pragmatismo. Continuamos conservadores, mas com um católico na Presidência dos Estados Unidos. Reafirmo que mais coisas nos unem do que as que nos separam. Nossas nações têm Deus na sua elaboração e não podem dar errado. Seremos sempre baluartes da liberdade no mundo.

Quando o novo presidente tiver acesso aos relatórios da inteligência verá que as notícias sobre negligência em relação à preservação da Amazônia são fake news. São mentiras divulgadas por inimigos internos e externos e por parte da mídia que perdeu vultosas verbas governamentais.

Finalizo pedindo a Deus que permita uma profícua gestão ao presidente Joe Biden. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo dos Estados Unidos!

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.