Leia também:
X Verdadeiros adoradores

Notícias distorcem o sucesso da viagem de Bolsonaro aos Emirados Árabes

A importância do Brasil pode ser notada pelas conversas bilaterais

Marco Feliciano - 16/11/2021 13h28

Chegada do presidente Bolsonaro e da primeira-dama a Dubai/Emirados Árabes Unidos Foto: Alan Santos/PR

Em meio a tantas controvérsias e notícias distorcidas, analisei todos os detalhes da viagem do presidente Jair Bolsonaro e de sua comitiva aos Emirados Árabes Unidos (EAU). Nessa parte do mundo, encontra-se um dos maiores acúmulos de riquezas dos tempos modernos, devido à excelente administração dos recursos naturais, petróleo e gás.

A primeira etapa da viagem foi a Dubai, onde o nosso presidente foi calorosamente recebido pelo emir e atual primeiro-ministro dos Emirados Árabes Unidos Mohammed bin Rashid Al Maktoum e onde, de acordo com nosso presidente, eles trataram de temas de interesse mútuo, como agricultura e inteligência artificial.

Reunião Bilateral com o emir de Dubai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum Foto: Alan Santos/PR

A Feira de Inovações Expo Dubai 2020, que acontece nos EAU, conta com a participação de 190 países, com ideias inovadoras no transporte de passageiros, setor no qual temos muito a contribuir com a nossa expertise, pois somos um importante produtor mundial de aeronaves e temos o KC 390, avião militar que é motivo de orgulho de nossa indústria aeronáutica.

Dá para avaliar a importância do Brasil até pelas conversas bilaterais entre nossos governantes. O príncipe herdeiro de Abu Dhabi Mohammed bin Zayed Al Nahyan manifestou sua vontade de conhecer o líder do Brasil.

O presidente e a primeira-dama chegam ao evento Expo Dubai 2020 Foto: Alan Santos/PR

No Dia Nacional do Brasil no evento foi dada a palavra ao presidente Bolsonaro, que agradeceu pela acolhida à comitiva brasileira e pela abertura a investimentos estrangeiros em nosso país, completando: “É uma honra muito grande ver, a uma distância muito longe, hastearem nossa bandeira… Vocês moram em nossos corações”.

Cerimônia do Dia do Brasil Foto: Alan Santos/PR

Finalizo agradecendo a Deus por nos permitir tamanha honra. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Presidente Bolsonaro inaugura embaixada do Brasil no Bahrein
2 Com Renzo, Bolsonaro marca presença no Mundial de Jiu-jítsu
3 Nikolas rebate críticas: "Querem pautar como gasto meu salário?"
4 Em Dubai, Jair Bolsonaro vai à pizzaria com ministros
5 Bolsonaro é recebido aos gritos de 'mito' em jantar em Dubai

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.