Leia também:
X Brasileiros que votarem contra o PT serão heróis da resistência

Nossas escolhas são livres, mas se refletem em nosso futuro

Um país não para; não fecha pra balanço; a vida segue...

Marco Feliciano - 31/10/2022 16h45

Apoiadores de Bolsonaro no Rio de Janeiro Foto: EFE/ Andre Coelho

Irmãos, começa uma nova semana após uma longa noite mal dormida; reflexo dos últimos acontecimentos…

Eu sei que uma grande nação tudo supera, mas o seu povo é responsável pela história. Deus nos legou o maior bem reservado só a nós, homens e mulheres: o livre-arbítrio. Portanto, nossas escolhas são livres, mas elas se refletem em nosso futuro.

As eleições ficaram para trás, mas seus efeitos nos afetarão de todas as formas indistintamente. Quer entre progressistas, quer entre conservadores. Como cristão, aceito a história como desígnio de Deus, sempre acreditando que tudo o que acontece ou é por ação divina, ou por consentimento Dele.

Um país não para; não fecha para balanço; a vida segue e os obstáculos nos são colocados para serem transpostos sem perdermos as esperanças em dias melhores. Assim, avançamos sabedores de que as promessas de Deus para nós serão sempre cumpridas, e que o futuro da nossa Nação está escrito e será mantido com orações por quem tem fé. E sim, que num futuro bem breve virá a explicação dos porquês que nos afligem no momento.

De tudo isso, tenho certeza de que a Igreja saiu fortalecida e vitoriosa, pois teve um papel de protagonista, no qual os dois lados fizeram questão de demonstrar respeito a nossas tradições judaico-cristãs e respeitar a independência da Igreja nas mãos dos sacerdotes. Assim, um parlamento recém-eleito, de maioria conservadora, impedirá arroubos de autoritarismo e quebra de protocolos delimitados entre todos os espectros políticos.

Finalizo pedindo a Deus sabedoria para enfrentar o debate ideológico que causa desunião entre irmãos. E pedindo que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.