Leia também:
X Mulheres no Rio de Janeiro

Neymar e suas atitudes causam impacto em muitos jovens

Crianças e adolescentes se espelham em seu sucesso e observam as suas atitudes

Marco Feliciano - 29/06/2018 10h40

Alô, amigos e irmãos do Pleno.News. Na última quarta-feira, tivemos um jogo muito importante pela fase de grupos da Copa do Mundo. A nossa tão querida Seleção Canarinho representou os 207 milhões de brasileiros com uma vitória alvissareira de 2 a 0 sobre a Sérvia.

Como dizia Nelson Rodrigues, o Brasil é a “pátria de chuteiras”. Vale lembrar que poucos países ostentam o título de campeão mundial e apenas o Brasil é pentacampeão. Mais ainda, dos três mais festejados craques da atualidade, um é o nosso Neymar, no topo com Messi e Cristiano Ronaldo.

Neymar é um jovem de boa índole, bom filho, bom pai e com certeza um bom namorado. Isso é o que todo mundo percebe. E o que observamos é a melhora de técnica e rendimento, partida após partida, dando orgulho para nossa pátria ao estar em igualdade aos melhores do mundo. A meu ver, o fato de ele exibir uma faixa na cabeça escrito 100% Jesus causou impacto em muitos jovens.

São crianças e adolescentes que se espelham em seu sucesso. Nossos jovens atletas são o que temos de melhor para representar nosso país no exterior. Com o exemplo de Neymar, os nossos jovens e o resto do mundo são lembrados de que temos um Deus que nos protege e que nos mandou ir e pregar a Sua Palavra, seja de que forma for.

Neymar recebe a medalha de ouro após Brasil vencer a Alemanha nos Jogos Olímpicos Foto: COB

Será um excelente momento para nós, cristãos do Brasil, quando nossos melhores jogadores levantarem a taça da vitória. Torço para que, novamente, o grande menino Neymar exiba na testa a faixa com o nome santo de Cristo. Assim, bilhões de pessoas em todo o mundo confirmarão que o Brasil é do Senhor Jesus.

Finalizo pedindo a Deus que olhe para nossos jovens e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.