Leia também:
X Autoestima tem limite

Marcha Para Jesus 2019: Um festa brilhante

O mundo viu um mar de gente que superou em número todos os anos anteriores

Marco Feliciano - 21/06/2019 16h19

Jair Bolsonaro recebe os cumprimentos do apóstolo Estevam Hernandes Foto: Isac Nóbrega/PR

Alô, irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News! É com muita alegria que hoje eu vou comentar a Marcha Para Jesus 2019, evento organizado pelos meus amigos, apóstolo Estevam Hernandes e bispa Sonia Hernandes. Há 27 anos eles dão provas que Jesus Cristo é o Senhor e proporcionam ao povo de São Paulo uma rara oportunidade de se unirem em louvor e adoração ao Senhor.

O mundo viu um mar de gente que superou em número todos os anos anteriores, mas a vibração foi a de sempre. Um imenso calor humano acompanhou dezenas de bandas e cantores gospel desde o início da marcha até o encerramento da brilhante festa.

Momentos de grande emoção foram sentidos com a presença do presidente Jair Bolsonaro. Ele esteve ao lado de inúmeras autoridades eclesiásticas, civis e militares.

Nosso presidente, o primeiro mandatário a participar da Marcha Para Jesus, saudou o público presente com bonitas palavras e encerrou com seu lema “Brasil acima de tudo e Deus acima de todos”. Quando recebi a palavra a emoção tomou conta de mim, lembrei das vezes em que fui recebido na tribuna da Marcha Para Jesus e de momentos difíceis de quando presidi a Comissão dos Direitos Humanos. O apoio dos irmãos e da Família Renascer em Cristo foi muito importante para poder superar as dificuldades.

Finalizo pedindo a Deus que dê forças ao querido casal Estevam e Sonia Hernandes para liderarem essa festa cristã por muitos anos ou até a Sua santa volta. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos marchadores.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.