Leia também:
X Código de ética do INSS e a Portaria nº 1.531/2022

Lula segue querendo comprometer bilhões para financiar ditaduras

Junto a Dilma, Lula tentará ajuda financeira do Brics à Argentina

Marco Feliciano - 03/05/2023 17h49

Luiz Inácio Lula da Silva, durante reunião com o presidente da Argentina, Alberto Fernández Foto: Ricardo Stuckert/PR

Saibam que qualquer ajuda ao governo argentino, por parte do governo brasileiro, terá risco total ao tesouro do nosso país e não ao presidente Lula que já comprometeu bilhões de dólares para financiar ditaduras corruptas. O risco cairá exatamente no bolso suado do povo brasileiro, que não suporta mais ver tanto descaso com suas riquezas sendo utilizadas para financiar governos déspotas, useiros e vezeiros em dar calote.

É o caso com a nossa vizinha Argentina que, enveredou para o socialismo, já provou que esgota os cofres públicos distribuindo riquezas, sem, no entanto, criar novos meios de produção. Ou seja, usa tudo o que possui até não ter mais nada a gastar a não ser se endividar novamente, quando encontra companheiros ideológicos prontos a sacrificar sua própria gente pelos ideais socialistas.

Finalizo avisando que empenharei todas as minhas forças no Parlamento, junto a meus pares, a fim de impedir que mais uma vez se faça gincana político-ideológica com o tesouro da República, que não pertence a uma só pessoa, mas a todos os brasileiros.

Finalizo deixando bem claro que, cada vez mais, nosso povo participa dos debates políticos para o bem comum. Que Deus olhe por nós e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais, em Cristo Jesus, a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Crédito para Argentina envolve alto risco, dizem especialistas
2 Junto a Dilma, Lula tentará ajuda financeira do Brics à Argentina
3 Viajado: Lula vai embarcar para o 8º país em 4 meses de mandato

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.