Leia também:
X Quem foram os responsáveis pelos atos de vandalismo em 8 de janeiro?

Lula receber Maduro no Brasil é uma vergonha para o país

A visita tem a finalidade de colocar um pária internacional como alguém apoiado pela maior nação do continente

Marco Feliciano - 29/05/2023 15h54

Luiz Inácio Lula da Silva e Nicolás Maduro Foto: EFE/ André Coelho

Vergüenza – palavra que em espanhol quer dizer vergonha. Também retrata o que o governo do presidente Lula faz ao submeter o povo brasileiro a receber, em terras nacionais, um foragido da justiça: o ditador da Venezuela Nicolás Maduro. Para que se tenha uma ideia, o governo norte-americano oferece uma recompensa de 15 milhões de dólares (aproximadamente R$ 75 milhões) pela sua captura vivo ou morto; pois, ele é acusado de tráfico internacional de drogas.

Me permita uma analogia: qualquer um de nós receberíamos em nossas casas um bandido reconhecido em todo o mundo como um perigoso assassino e narcotraficante? Claro que não; porque, estaríamos nos igualando ao que não presta.

Agora, essa visita tem a finalidade de colocar um pária internacional como alguém que é apoiado pela maior nação do continente. O que pouco nos representa, pois com as últimas lambanças do presidente Lula no cenário internacional, posso até afirmar que essa aproximação pouco agregará para o ditador marxista leninista; a não ser confirmando a velha máxima de que “os iguais se atraem”.

Estaremos atentos no Congresso Nacional para rechaçar qualquer intenção do governo Lula em emprestar dinheiro para a ditadura venezuelana; numa cortesia indevida, com o chapéu do sofrido povo brasileiro.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre desses falsos amigos como os ditadores sanguinários que só oprimem e matam seus cidadãos, numa sanha comunista que pretendem exportar para seus vizinhos. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os brasileiros.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Jair Bolsonaro ironiza encontro entre Lula e Nicolás Maduro
2 Lula recebe Maduro no Palácio do Planalto para reunião privada
3 EUA oferecem R$ 75 milhões por Maduro, que está no Brasil
4 Nicolás Maduro desembarca em Brasília para reunião com Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.