Leia também:
X Boato! A igreja que pastoreio não tem missionários em Cabul

Lula e a promessa de ameaçar a liberdade

O ex-presidiário afirmou que, se voltar ao poder, vai instituir o controle das mídias

Marco Feliciano - 27/08/2021 15h16

Lula no Nordeste Foto: Divulgação

Todo cuidado é pouco quando se trata de ameaça às liberdades, seja por atos ou por palavras. Logo, o fato de o ex-presidente Lula proclamar aos quatro ventos que, se voltar ao poder, instituirá o controle das mídias sinaliza para nós que ele implantará a censura aos meios de comunicação independentes que adotarem posturas contrárias às ideologias totalitárias dele.

José Dirceu – ex-presidiário e mentor do também ex-presidiário Lula, com curso de guerrilha em Cuba – aproveita o momento e manda sinais não cifrados de que, ao tomar o poder, algo “diferente de ganhar eleições” (palavras dele), corrigirá os rumos de sua política em relação aos militares, reformulando a doutrina nas Forças Armadas, a fim de orientar à esquerda seus oficiais. E, além disso, ele convoca seus áulicos – numa mensagem cifrada, mas facilmente inteligível – que fiscalizem, para que não haja atos violentos nas manifestações de 7 de setembro.

Em face disso, enfatizo que nossos serviços de inteligência devem ficar atentos as essas falas de Dirceu, também conhecido pelo codinome Daniel, interpretando-as como um chamado à sabotagem, vinda de um “talibã tupiniquim”. A coisa é muito mais seria do que imaginamos!

De um lado, vemos a iminência de manifestações pacíficas e ordeiras, emolduradas de verde e amarelo por todos lados, com famílias tirando fotos com Policiais Militares, num congraçamento cívico pela verdadeira Independência. Do outro, as esquerdas, que não conseguem mais o apoio popular, de modo que seus desacreditados líderes não podem sequer sair às ruas, tentando de todas as formas, por meio de fake news, minar a realização da maior manifestação popular no Brasil desde as Diretas já!

Finalizo orando a Deus para que Ele faça com que todos os cidadãos de bem que forem às ruas no dia 7 de setembro recebam as mais escolhidas bênçãos celestiais!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Lula volta a falar em regular a imprensa, e Fábio Faria repudia
2 Moraes autoriza Temer a marcar encontro entre ele e Bolsonaro
3 Manifestantes ateiam fogo em caixão na frente da Presidência
4 Jair Bolsonaro nega querer dar golpe: “Já sou presidente"
5 Jair Bolsonaro rebate Lula sobre comparação com Maduro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.