Leia também:
X Mulheres podem e devem se vestir para a glória de Deus

Lula afirma que devemos nos submeter a uma nova ordem mundial

Alguns candidatos têm posicionamentos totalmente conflitantes com a tradicional soberania nacional

Marco Feliciano - 21/01/2022 17h08

O ex-presidente Lula afirma que devemos nos submeter a uma nova ordem mundial Foto: Ricardo Stuckert / Divulgação PT

Estamos em pleno ano eleitoral, e nossa responsabilidade, como pessoas de bem, é enorme no que concerne a boas escolhas. Devemos, pois, ter na carteira os nomes de nossos candidatos – desde aquele para o cargo de deputado estadual até o de presidente da República -, e levá-los com o cuidado de quem transporta uma frágil taça de cristal, que, se for devidamente cuidada, servirá a várias gerações.

Certos vídeos mostram que alguns candidatos têm posicionamentos totalmente conflitantes com a tradicional soberania nacional.

O ex-presidente Lula, por exemplo, afirma que devemos nos submeter a uma nova ordem mundial, o chamado governo único pregado por George Soros e apoiado por grandes financistas como Bill Gates e até por brasileiros que são proprietários de grandes plataformas multinacionais que financiam estudantes em grandes universidade americanas, os quais voltam como líderes políticos de esquerda e se dobram aos “políticos alienígenas”, admitindo que, na questão ambiental, não temos capacidade de resolver os problemas internamente, sendo necessárias influências externas.

E, com as declarações da eminência parda do PT (José Dirceu), concluímos que eles almejam, sim, implantar o socialismo em nosso país.

Percebam que estamos em perigo por todos os lados. Como diz o ditado popular: “Se ficar, o bicho come. Se correr, o bicho pega”. Todavia, temos um exército de cristãos conservadores prontos para dar a vida, se preciso for, para defender nossas tradições judaico-cristãs e lutar pela vida, desde a concepção, e pela liberdade de culto, sem admitir infiltrações satânicas em nosso meio.

Finalizo pedindo aos irmãos que conversem com os indecisos e apontem o caminho do bem. E rogo a Deus que distribua as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos verdadeiros democratas desse país.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Maia irá coordenar programa de governo de Doria para eleições
2 "A próxima pandemia vai ser mais mortal", prevê Bill Gates
3 Financiados por Soros no Brasil vão de ONGs pró-aborto a FHC
4 Zé Dirceu revela plano do PT para o Brasil: 'Projeto socialista'
5 Bolsonaro: 'Creio que não vai ser uma eleição difícil para o povo'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.