Leia também:
X Filhos largados na frente da TV ou do celular são presas fáceis da doutrinação

Luciano Hang representa a pujança do brasileiro

O empreendedor foi do mais humilde degrau social ao mais alto patamar do empresariado

Marco Feliciano - 30/09/2021 13h10

Empresário Luciano Hang Foto: Leopoldo Silva/Agência Senado

Na última quarta-feira (29), o Brasil se irmanou, como em raras vezes se viu, num único objetivo: assistir à oitiva do empresário Luciano Hang, carinhosamente conhecido como “véio da Havan”, na CPI da Covid-19.

Muitos esperavam um massacre por parte dos senadores da oposição (grupo chamado de G7), que já demonstraram, ao longo de quase três meses de CPI, o desprezo que têm pela verdade e pela honra das pessoas. Chegaram ao ponto de, inclusive, publicarem relatórios médicos e atestados de óbito de idosos falecidos e de acusarem pessoas idôneas de crimes, mesmo sem terem provas, usando apenas narrativas, tal qual numa fábula. E o resultado disso equivale a lançar as penas de um travesseiro ao vento, de modo a tornar impossível recolhê-las novamente.

Todas as mídias sociais no dia de hoje são unânimes em apoiar o empresário Luciano Hang – que representa a pujança do brasileiro que, com esforço próprio e dedicação, vai do mais humilde degrau social ao mais alto patamar do empresariado pátrio, tendo atualmente, em suas empresas, mais de 22 mil colaboradores e agregados.

O empresário Luciano Hang foi nominado pela CPI – a qual chamo de “CPI da Inquisição” pela forma como ela trata de modo distinto os depoentes que são a favor de suas ideias e os que se opõem às suas narrativas, seja pelo apoio destes ao presidente Jair Bolsonaro e/ou pelas pautas da democracia e do conservadorismo – mas saiu-se bem.

Finalizo parabenizando o empresário Luciano Hang pela firmeza de caráter e coragem perante tão ferozes inquisidores e agradecendo a Deus pelos bons momentos proporcionados pela defesa da verdade. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro!

Marco Feliciano é pastor e está em seu terceiro mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Hang e 'CPI do Circo' ganham repercussão mundial no Twitter
2 Hang rebate críticas da CPI sobre roupa verde e amarela
3 Grupo da OAB repudia ataques da CPI contra advogado de Hang
4 'Quero ver se o senhor faria isso com a mãe do Paulo Gustavo'
5 Hang rebate Aziz: 'Mandei 200 cilindros de oxigênio pra sua cidade'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.