Leia também:
X A liberdade está prevista na Constituição Brasileira

Linguagem neutra é uma aberração ideológica barata e imoral

Vivemos um país que não respeita nossas crianças

Marco Feliciano - 31/01/2023 09h14

Bom dia a todos! Todos é pronome indefinido plural e essa é a única forma correta de nos dirigirmos às pessoas, mas tentam nos impor uma linguagem neutra que é uma aberração ideológica barata e imoral. Inicio com esse malfadado assunto para ilustrar o quanto é difícil exercer um mandato legislativo na condição de político conservador e cristão, em um país tomado por pessoas que não respeitam nossas crianças, forçando a implantação da famigerada ideologia de gênero já na primeira infância, a partir dos 4 anos de idade.

Neste 1º de fevereiro, tenho a honra de assumir um novo mandato; o quarto; para representar o povo de São Paulo na Câmara dos Deputados. Com essa procuração em branco, que é o voto, sempre lutei e lutarei, com risco da própria vida, em defesa da família tradicional, composta por pai, mãe e filhos, pela vida desde a concepção, contra o aborto e pela inocência de nossas crianças. Enfim, tudo que prevê a tradição judaico-cristã.

Estou deputado, mas sou pastor; portanto, nunca deixarei de pregar o Evangelho de Cristo, do qual eu não me envergonho. Vivemos num país abençoado por Deus, com um grande avivamento que tem chamado muitas vidas para Jesus, abertura de milhares de novos templos, exemplo para o mundo.

Eu e minha família, no momento da posse, levantaremos um clamor pela nossa Pátria, para que consigamos combater todas as tentativas do inimigo de implantar, em nosso, país regimes totalitários ateístas onde o deus é o Estado, que tudo pode e não tem limites na opressão ao povo cristão.

Finalizo agradecendo ao verdadeiro Deus de Israel, por pertencer ao grupo de pessoas que carrega o estandarte da vitória em Cristo Jesus. E que Ele continue a derramar as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 BA: Justiça faz processo seletivo exclusivo para LGBTQIA+
2 Instagram deleta conta de pastor que falou contra a prática LGBT
3 SP: Hospital tem 280 menores de 18 anos em transição de gênero

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.