Li a Bíblia Sagrada e nunca vi o mal vencer o bem
Nas eleições teremos uma vitória acachapante sobre as esquerdas abortivas
Marco Feliciano - 03/05/2022 15h44
Está acontecendo uma enxurrada de fatos que nos preocupam pela maldade que eles carregam contra cidadãos de bem. Em todo o mundo as notícias dão conta de iniciativas onde o mal prevalece. Por exemplo, a invasão da Ucrânia por tropas russas, bem mais equipadas, que causaram a morte de civis inocentes. No entanto, se constata que a determinação do povo ucraniano tem impedido o sucesso do invasor; e o apoio mundial aos ucranianos com o fornecimento de armamentos e equipamentos demonstra o poder da união em prol dos oprimidos.
Por aqui, em nosso país, constatamos o avanço das esquerdas sobre as instituições, causando conflitos entre irmãos. O que acontece é que quando estes perdem as disputas políticas no campo das ideias, apelam para chicanas jurídicas por intermédio do poder Judiciário; causando impasses constitucionais que desgastam as relações entre os poderes desnecessariamente.
Como consequência, parte da imprensa se presta a dar voz aos radicais, que são contra qualquer ação do governo apenas para impedir a liderança do presidente Jair Bolsonaro.
Mas tenho boas notícias! Li a Bíblia Sagrada várias vezes, de capa a capa, e nunca vi em nenhum momento o mal vencer o bem. Na Palavra, há inúmeros textos que nos levam a confiar nos desígnios de Deus; na certeza de que sempre seremos mais que vencedores. Pois, quando parece tudo perdido, descem anjos do céu e o milagre acontece.
É por isso que eu sei que, em breve, teremos uma vitória acachapante sobre as esquerdas abortivas nas próximas eleições. Assim, reconduziremos o time do bem, que entregou a nação nas mãos de Deus, para consolidar a limpeza das instituições aparelhadas, durante décadas, com teorias marxistas.
Profetizo também a vitória do bem contra o mal na Ucrânia, com a libertação do povo cristão daquele país.
Finalizo agradecendo a Deus pela esperança que nos proporciona pela confiança em suas promessas. E pedindo que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |