Leia também:
X Independência financeira: Você precisa conquistar a sua!

Jornalista da CBN divulga fake news sobre guerra civil

Nunca, em todas as épocas, o país esteve tão coeso num mesmo ideal de liberdade

Marco Feliciano - 31/08/2021 12h33

A jornalista Tania Morales, da CBN Foto: Reprodução/Twitter

“Uma mentira pode dar a volta ao mundo, enquanto a verdade calça os sapatos”, disse Mark Twain.

Concordo, pois hoje assisti a um vídeo mentiroso da CBN, em que uma figura afirma que estamos na iminência de uma guerra civil, um “objeto impossível”, como se diz no Direito.

Nunca, em todas as épocas, o país esteve tão coeso num mesmo ideal de liberdade, de cidadania em verde e amarelo, com tudo, enfim, convergindo para o maior 7 de setembro desde 1822, data são tão marcante que merece até um feriado.

Só se pode falar em cisão da ordem quando existem sérias divergências entre o povo. Mas o que temos visto são apenas minorias, militantes de esquerda que tentam, com todas as sua forças, implantar uma ditadura comunista no país, usando eleições democráticas como alavanca para seus intentos totalitários.

E, sabedores da dificuldade que enfrentarão após o 7 de setembro, eles demonstram claramente, por meio das mídias sociais e da grande imprensa militante, suas expectativas de que, infiltrados, venham a enodoar a pacífica chamada do povo para que, como tem acontecido nas reuniões de conservadores, famílias demonstrem congraçamento, tirando fotos com policiais escalados para manter a ordem, cena fraterna que viraliza no mundo todo como demonstração de nossa índole pacífica.

Finalizo pedindo a Deus que, no dia 7, manifeste sua shekinah sobre nós, derramando doces bênçãos celestiais!

 

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.