George Soros, Felipe Neto e a Nova Ordem Mundial
Querem a liberalização das drogas e do aborto e a ideologia de gênero
Marco Feliciano - 14/07/2021 14h29
Assuntos complexos são difíceis de abordar quando o espaço de que dispomos tem de ser bem aproveitado. Então, vou falar da Fundação Open Society, do megainvestidor húngaro-americano George Soros, uma verdadeira hidra, da mitologia grega, com corpo de dragão e várias cabeças de serpente.
Para resumir a atuação dessa fundação internacional de filantropia, é importante destacar que ela apoia financeiramente grupos da sociedade civil no mundo inteiro, tem ramificações em 37 países, sua sede fica em Nova York e exerce influência em diversas áreas: saúde, educação e imprensa.
A Open Society, sob a máscara da filantropia, coopta para seus quadros pessoas influentes nos locais onde atua. Na realidade, essa é a nova ordem mundial que visa socializar o mundo. Para isso, prega a liberalização das drogas e do aborto e a ideologia de gênero.
Em nosso país, a Open Society tem ligação com o magnata da cerveja Jorge Paulo Lemann, que oferece estudos no exterior a jovens brilhantes. A deputada federal Tabata Amaral, por exemplo, formou-se em Harvard com esses recursos. E, por uma estranha coincidência, ela avança sobre o ramo da Educação adquirindo controle de redes de ensino fundamental, onde poderá adequar o currículo às normas da fundação.
Recentemente, um dos maiores influenciadores juvenis, o youtuber Felipe Neto, também se uniu à Open Society.
Além disso, já foram organizados jantares com George Soros, com a presença do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e vários empresários de peso em nossa economia.
De todos os milhões de dólares distribuídos a mais de 500 ONGs pelo mundo, não há registro de um centavo sequer destinado a igrejas, pois os princípios da Open Society não se coadunam com os valores cristãos.
Sendo assim, o que faço aqui é um alerta a nossos irmãos desavisados sobre a pretensa inocência das doações dessa instituição que nada mais são do que anzóis lançados para escravizar o povo desprevenido com doutrinas materialistas.
Finalizo indicando para reflexão desses “milionários de ocasião” o texto em Lucas 16:24: “E clamando, disse: Pai Abraão tem misericórdia de mim! E manda a Lázaro que molhe na água a ponta de seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nessa chama”.
Que Deus derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos os cristãos!
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |
Leia também1 Financiados por Soros no Brasil vão de ONGs pró-aborto a FHC
2 Soros critica Bolsonaro e doa R$ 26 milhões a ONG brasileira
3 Visando o Brasil, Soros doa R$ 5 milhões a governo do PCdoB
4 George Soros declara guerra contra políticos conservadores