Leia também:
X Pelo Senhor e por Gideão

Fui medicado com cloroquina e ivermectina

Ambos, mesmo sem ter eficiência comprovada cientificamente, mostram-se eficazes

Marco Feliciano - 23/02/2021 17h30

Reunião da Frente Parlamentar Evangélica Foto: Michel Jesus/Câmara dos Deputados

É com imensa alegria que retornamos à Câmara dos Deputados, agora de forma presencial, após vários meses apenas com reuniões virtuais.

Há poucos dias fui diagnosticado com o coronavírus e, por meio de orientação médica, submeti-me a tratamento com cloroquina e ivermectina. Ambos, mesmo sem ter eficiência comprovada cientificamente, mostram-se eficazes no tratamento precoce da doença.

Se o paciente não apresenta efeitos colaterais devido ao uso desses medicamentos em um pequeno espaço de tempo, por que deixar agravar os sintomas?

Notícias do outro lado do mundo indicam que a Associação Médica de Tóquio, no Japão, aprova o uso da ivermectina para prevenir a Covid-19. Isso confirma o acerto da orientação de nossas autoridades para que uma pessoa com suspeita da infecção procure um médico que lhe receite o protocolo preventivo, a fim de evitar o agravamento da doença.

Espero que a grande imprensa tenha o patriotismo de informar o povo de forma isenta; afinal, os bons resultados alcançados no mundo com o tratamento precoce da Covid têm evitado milhares de mortes.

Finalizo agradecendo a Deus pela retração da epidemia em quase todo o mundo. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre os familiares das vítimas e os milhões de sobreviventes!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Banco suíço recomenda a compra de ações da Petrobras
2 Lira diz querer entregar reforma tributária aprovada em 8 meses
3 Butantan envia 1,2 milhão de doses para a Saúde nesta terça
4 Ford retoma produção em SP e Bahia depois de acordo parcial
5 Vacina da Pfizer tem registro definitivo aprovado pela Anvisa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.