Leia também:
X Existe vida pessoal e vida profissional?

Força Aérea Brasileira lança dois novos satélites em foguete da SpaceX

Lançamento aconteceu na última quarta-feira e faz parte do Projeto Lessonia – 1

Marco Feliciano - 27/05/2022 16h58

Força Aérea Brasileira lança dois novos satélites em foguete da SpaceX Foto: Divulgação

A Força Aérea Brasileira demonstrando sua alta capacidade tecnológica e de vanguarda, em desenvolvimento de tecnologia de ponta, adquiriu dois satélites da Finlândia que vão monitorar o meio ambiente e o narcotráfico. Eles foram colocados em órbita pela empresa SpaceX, de propriedade do empresário Elon Musk, que, recentemente, fez uma visita ao Brasil e se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro.

Podemos adiantar que com esses satélites de propriedade do governo, operados pela Aeronáutica, o controle ambiental se fará de forma técnica, em tempo real. Isso acontecerá sem manipulação política, como vinha ocorrendo por órgãos aparelhados pela esquerda, durante décadas de governos petistas, e que nos davam a impressão de o inimigo estar dentro das nossas trincheiras fazendo o jogo do globalismo. Ou seja, só vendo ataques ao meio ambiente em nosso país e se omitindo sobre o que acontece no restante do mundo. Para estes, incêndios na Califórnia são naturais, mas incêndios no Mato Grosso são criminosos.

Todos sabemos do interesse do agronegócio mundial em boicotar nossos produtores rurais, pois envolve bilhões de dólares em moeda forte em nível internacional. Além de nos dar uma grande vantagem; seja pelo clima, seja pela capacidade de produção do nosso agro.

Finalizo parabenizando nossa Força Aérea na figura de seu comandante, tenente-brigadeiro Carlos de Almeida Baptista Júnior, que implantou uma dinâmica moderna e empreendedora na Força.

E peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos da nossa querida Força Aérea.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.