Leia também:
X A rede social e seu impacto em sua vida financeira

Fechamento da Ford não é problema pontual do Brasil

As messalinas de plantão culpam o governo de tudo que acontece

Marco Feliciano - 12/01/2021 17h04

Ford KA Foto: Divulgação

O fechamento das fábricas da Ford no Brasil faz parte de um remanejamento das plantas de produção. A ênfase da montadora será a produção de SUVs e caminhonetes, produtos em que a procura supera a de outros modelos.

A decisão é para as fábricas em todo o mundo, e em nada isso indica ser um problema pontual do nosso país. Em outras ocasiões, montadoras americanas fecharam fábricas em Detroit, nos Estados Unidos, e mantiveram bases fabris no México. Mas… as messalinas de plantão, que mesmo no recesso, usam avião da FAB, culpam o governo de tudo que acontece, mas esquecem ou se fazem de desentendidas. São essas mesmas figuras que deixam caducar nos escaninhos da Câmara medidas importantes para a governabilidade. Elas lembram aqueles répteis que perdem a cabeça, mas continuam a debater-se até se darem conta de que estão mortos politicamente.

Respeitamos a decisão da Ford, mas providencialmente outras montadoras manifestam desejo de tomar esse lugar em nosso país. Tivemos uma parceria de 100 anos com a Ford, e isso jamais será esquecido. Agora, criaremos condições para realocar todos seus 5 mil funcionários, mão de obra especializada que não podemos perder.

Finalizo pedindo a Deus que continue a abrir portas no lugar das que se fecharam, para que nosso país supere todas as vicissitudes que nos são permitidas para o nosso aprimoramento. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Chefe da Secom rebate Maia sobre saída da Ford do Brasil
2 Governo lamenta decisão da Ford de encerrar a produção
3 Maia "culpa" o governo por fechamento da Ford no Brasil
4 Aliados de Bolsonaro são os mais influentes nas redes sociais
5 "Estado é laico, mas o presidente e seu ministério são cristãos"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.