Faltam 2 dias para garantirmos um futuro feliz para nossos filhos
Precisamos olhar os países vizinhos do Brasil e termos consciência
Marco Feliciano - 28/10/2022 14h29
A contagem regressiva está no final: faltam dois dias para garantirmos um futuro feliz para nossos filhos e netos! Exemplos não faltam para votarmos com consciência.
Na Venezuela, pessoas de meia-idade lembram que comemoraram a vitória de Hugo Chaves e hoje seus filhos estão fugindo do país, esfomeados, pesando, em média, 15 quilos abaixo do normal.
No Chile – país em que o candidato Lula, na década de 90, orientou os narcoguerrilheiros das FARC para organizarem partidos políticos -, um ex-guerrilheiro, Gabriel Boric, foi eleito. Isso, graças a grande abstenção de eleitores conservadores. Boric já manifestou suas intenções: legalização das drogas, liberdade para criminosos e, a exemplo de Lula, controle das mídias.
A Argentina vive uma situação parecida com a da Venezuela. Isso é, países ricos com PIB de fazer inveja a nações europeias; mas que hoje se aproximam da miséria absoluta. Será que queremos isso para o nosso país?
Os motivos que nos levam a este alerta podem parecer repetitivos, e são; mesmo porque as razões da esquerda são carimbos fixos de promessas mirabolantes impossíveis de serem postas em prática: a tal da picanha com cerveja folclóricos, porque o povo não se deixa enganar novamente. Uma vez que o que queremos é ordem e progresso, emprego e cidadania. Estamos cientes de que o que vamos comer e dar para nossos filhos é de nossa inteira responsabilidade.
Finalizo pedindo a todos cidadãos de bem do nosso país, que conscientizem familiares e amigos do perigo de entregarmos nosso Brasil para os mesmos que já quebraram as finanças e teimam em voltar ao local do crime, como disse o vice do Lula, Alckmin. E peço que Deus nos abençoe e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos brasileiros.
Domingo, dia 30, aperte com firmeza o 22 e confirme Bolsonaro Presidente!
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |