Leia também:
X Home Staging, deixando para trás o que era nosso para ser de outros

Eu sou negacionista, pois…

Um alerta aos catastrofistas de plantão sobre o presidente Bolsonaro

Marco Feliciano - 12/03/2021 15h30

Eu nego que o governo Bolsonaro não fez a lição de casa em relação à pandemia, pois liberou dezenas de bilhões de reais para a saúde dos estados. Uns compraram respiradores superfaturados em loja de vinho, e outros compraram aparelhos caríssimos, mas que não funcionavam.

Eu nego as fakenews de que o colapso na saúde é culpa de Bolsonaro, pois ele disponibilizou R$ 20 bilhões apenas para compra de vacinas.

Eu nego que o povo mais carente esteja esquecido, pois estamos aprovando mais um lote de 4 parcelas de auxílio emergencial.

Eu nego que o governo federal está insensível com o preço dos combustíveis e do gás de cozinha, pois o presidente mandou zerar os impostos federais por 2 meses nesses produtos.

Eu nego que a economia esteja um caos, pois o desempenho do PIB brasileiro foi melhor do que o dos países desenvolvidos.

Eu nego que vai haver problemas com o escoamento da safra agrícola, pois o governo federal pavimentou estradas que estavam à espera há 40 anos, também revigorando a malha ferroviária e ligando o Brasil de Norte a Sul.

Eu nego que o povo deseja a volta das esquerdas ao poder, com sua sanha corrupta para rapinar cofres públicos.

Eu nego que a maioria conservadora do Congresso Nacional deixará passar as pautas progressistas que querem destruir a família e institucionalizar a perversão dos costumes.

Então, com todas essas negativas, finalmente entendi porque a “esquerdalhada” me chama de “negacionista”. Nego a mentira e falo a verdade.

Alerto aos “catastrofistas” de plantão que o presidente Bolsonaro tem o couro grosso. Ele está acostumado a apanhar e não leva desaforo pra casa! Bolsonaro governará até 2026, sem nenhuma ruptura à nossa Constituição.

Que Deus continue a derramar suas bênçãos sobre o nosso Brasil!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 'Doria é o próximo Rodrigo Maia da política', diz Flavio Bolsonaro
2 Interpol: Ação prende fugitivos no Brasil e em mais sete países
3 OMS aprova o uso emergencial da vacina da Johnson anti-Covid
4 Ética da Câmara segue com ação pela cassação de Silveira
5 Presidente da CCJ, Kicis diz que 'Bia radical' nunca existiu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.