Leia também:
X Descanso para vencer

Estamos na contagem regressiva para as manifestações!

Antevejo o ambiente deste domingo como exemplo de civismo

Marco Feliciano - 25/05/2019 09h23

Alô, irmãos, alô, amigos que me acompanham no Pleno.News. Estamos há um dia das previstas manifestações populares em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e essa contagem regressiva desperta em nossos corações emoções incontidas.

Antevejo o ambiente dessas manifestações como exemplo de civismo. Com bandeiras do Brasil tremulando nas mãos de famílias unidas num ideal de apoio a medidas que coincidem com pautas conservadoras e proteção a família tradicional, a vida e aos valores judaico-cristão.

Não se trata de evento patrocinado pelo governo, mas um espontâneo movimento popular. Sim, supra partidário que visa apenas fortalecer os laços de um povo que exige mudanças profundas. O novo governo tem um enorme apoio popular e sofre incontidos ataques das esquerdas que foram alijadas do poder. Sem falar de parte da imprensa que responsabiliza uma gestão no início pelos desmandos de quase 16 anos de governos irresponsáveis e corruptos. A população se viu na obrigação de demonstrar ao mundo seu irrestrito apoio.

Vamos às ruas neste domingo garantidos pela constituição para manifestarmos nosso apoio ao presidente Jair Bolsonaro e seus ministros. Eles devem efetuar as reformas necessárias para viabilizar o país e combater os conchavos e a corrupção que tomou conta do Brasil. Foi durante os governos esquerdistas que as finanças públicas foram sugadas e distribuídas em benesses ao apaniguados.

Finalizo pedindo a Deus que dê paz aos manifestantes e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.