Leia também:
X Prova de vida do INSS em 2023. Saiba tudo aqui!

Esquerdistas radicais decretam greve causando caos e prejuízos

Minhas estimas aos valorosos metroviários

Marco Feliciano - 23/03/2023 18h45

Greve de metroviários trouxe caos a São Paulo Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

As esquerdas estão tão acostumadas com a mentira e a manipulação que agem na surdina, nas sombras; porém, se esquecem de que o Satanás passa, mas sua cauda é difícil de esconder…

Veja, ao constatarem a eficiência do governo do estado de São Paulo, sob a liderança do nosso governador Tarcísio de Freitas, e no afã de boicotarem tudo que funciona bem quando a direita administra, como foi durante os quatro anos do governo Bolsonaro, ainda inconformados com o contraponto ao desgoverno de seu líder, o descondenado, esquerdistas radicais infiltrados no Sindicato dos Metroviários decretaram greve sem aviso e sem motivação. Como resultado, causaram o caos urbano e prejuízos imensos ao funcionamento de toda uma malha social. Um verdadeiro crime contra o consumidor dos serviços do Metrô. Tudo isso somado às repercussões de declarações desastrosas do presidente Lula tomando as manchetes; nada mais oportuno para eles que mudar o foco das atenções para São Paulo, desviando assim os holofotes.

Mas, não terão êxito! A verdade sempre vem à tona, reivindicações justas extemporâneas se tornam duvidosas. No entanto, a história confirmará tudo a seu tempo. Minhas estimas aos valorosos metroviários; e que, a seu tempo, sejam atendidos sem serem massa de manobra de infiltrados.

Finalizo pedindo a Deus que abençoe a todos os pais de família que transportam o povo para o trabalho e o lazer, e que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos os metroviários deste país.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.