Leia também:
X Se para os conservadores está difícil agora, o que esperar de 2022?

Escola de líderes sob a liderança de Malafaia foi um sucesso

Estive com amigos neste evento focado na poderosa Palavra de Deus

Marco Feliciano - 05/11/2021 17h07

Escola de Líderes da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (Eslavec) Foto: Arquivo pessoal/Marco Feliciano

Em todos os lugares do mundo, são realizados eventos que visam promover boas experiências entre os participantes, de modo a atingir o bem comum.

Participo de congressos há muitos anos e posso dar testemunho sobre o quanto nos engrandecemos quando encontramos líderes consolidados que doam parte do seu tempo para transferir conhecimento daquilo com que Deus os agraciou.

Sendo assim, muito me honrou participar da ESLAVEC (Escola de Líderes da Associação Vitória em Cristo), que ocorreu na cidade do Rio de Janeiro, neste início de novembro, sob a liderança do pastor Silas Malafaia.

Foi uma experiência magnífica para mim e para minha esposa, a pastora Edileusa, encontrar líderes como o bispo Manoel Ferreira, o apóstolo Renê Terra Nova, o ex-senador Magno Malta, os deputados Gilberto Nascimento e Sóstenes Cavalcante, o secretário de Aquicultura e Pesca Jorge Seif Júnior, o ministro Anderson Torres, o apóstolo Luís Hermínio e tantos outros homens honrados.

ESLAVEC aconteceu no Rio de Janeiro Foto: Arquivo pessoal/Marco Feliciano

Num mundo tão conturbado, no qual as contendas grassam entre irmãos, é gratificante participar de um evento onde o foco principal é a poderosa Palavra de Deus, anunciada de forma primorosa por estudiosos que, graciosamente, dividem seus conhecimentos para nos preparar para o triunfante retorno do Mestre, Jesus.

Finalizo agradecendo a Deus por tão agradáveis momentos e peço que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.