Leia também:
X Cristão pode jogar na loteria? #4

Em Apocalipse temos um retrato parecido com o que estamos vivendo

Conclamo todos a fazermos uma corrente de oração

Marco Feliciano - 13/03/2020 19h42

Brasileiros usam máscaras para evitar coronavírus Foto: EFE/Sebastião Moreira

Alô, irmãos e amigos que me me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. É um momento de reflexão sobre os últimos acontecimentos que estão virando o mundo de cabeça para baixo devido à epidemia do coronavírus ou covid-19. Estamos vendo aeroportos desertos, cidades inteiras com seus cidadãos impedidos de ir e vir, corridas aos supermercados ocasionando desabastecimento, governos impedindo a entrada de passageiros vindos de outras zonas, bolsas de valores despencando, a ONU decretando pela primeira vez na história uma pandemia por coronavírus ,ou seja, um total descontrole sobre a expansão do vírus.

Vamos olhar pra dentro de casa, aqui no Brasil as autoridades estão tomando as providências necessárias para que a crise seja minimizada ao máximo. Nosso presidente Jair Bolsonaro liberou R$ 6 bilhões para gastos emergenciais nos esperados agravamentos da epidemia.

No exercício de meu mandato estou a inteira disposição do governo no que for preciso para fazer coro aos anseios do povo, votando pela liberação de recursos urgentes para ajudar a atacar o mal.
Como pastor conclamo todos a fazermos uma corrente de oração. A Bíblia ensina que a oração faz muito em seus efeitos, Jesus nos prometeu que voltará e João, em Apocalipse, nos pintou um retrato do momento que há de vir muito parecido com o que estamos vivendo hoje. E por mistério o início desta praga se deu onde primeiro se esqueceram de Deus e perseguiram os que ainda mantinham acesa a chama da fé.

A lógica e a fé me dizem que em boa hora entregamos nossa nação nas mãos do bom Deus. O slogan Deus acima de tudo, que em tão boa hora nos blinda de todo mal, certamente pode não nos livrar da pandemia, mas irá nos livrar apesar dela. Em atitude de estadista que governa para todos, nosso presidente solicitou que fosse cancelada a grande manifestação popular marcada para o dia 15, preservando assim o bem estar de todos.

Finalizo pedindo a Deus que mande legiões de anjos dos Céus para com seus escudos nos livrarem do mal e que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a nação brasileira.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.