Leia também:
X Passando pelo temporal

Eleições de 2022: A última pesquisa de corpo presente

Presidente Jair Bolsonaro fez passeio de moto pelas ruas de Brasília

Marco Feliciano - 10/05/2021 18h54

Presidente Jair Bolsonaro durante passeio de moto pelas ruas de Brasília Foto: Marcos Corrêa/PR

No Brasil, existem vários institutos de pesquisa operando. Alguns prestam serviço à indústria e ao comércio, avaliando nichos de mercado ou comportamento de massa. Eles são importantes na avaliação dos índices necessários a um perfeito planejamento logístico. Na política, porém, não podemos contar com a mesma seriedade, pois institutos conhecidos são useiros e vezeiros em errar feio nas sua avaliações. Segundo eles, o presidente Jair Bolsonaro teria perdido no segundo turno das eleições para todos os candidatos e sequer teria pontuado.

Faço esse preâmbulo para diagnosticar as eleições de 2022, tendo em vista a última pesquisa, de corpo presente, pelas ruas da Capital Federal. Eram milhares de motociclistas numa linda marcha cívica, com suas máquinas reluzentes, em homenagem ao Dia das Mães, capitaneadas (sem trocadilho) pelo primeiro motociclista Jair Bolsonaro, que, tal como um verdadeiro líder, ia à frente de tão lindo comboio, dando mostras de civilidade e patriotismo.

Tivemos conhecimento de motociclistas que rodaram milhares de quilômetros para cerrar fileiras em apoio ao líder que deu outra cara aos atos públicos. O convite partiu espontaneamente dele pelas mídias sociais, sem apoio da grande mídia. Esse evento já poderia ser computado como recorde de participantes em duas rodas, algo digno de um circuito Daytona, nos EUA, do calendário mundial.

Finalizo avisando os “esquerdopatas” de plantão de que nosso presidente é igual a clara de ovo: quanto mais se bate, mais cresce.

Peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos motociclistas do Brasil!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 'Mini' apoiadora de Bolsonaro: "Quero ver Felipe Neto preso"
2 Bolsonaro diz que cortou verba do MST: "Propriedade é sagrada"
3 Bolsonaro: Que desistam os que esperam me ver distante do povo
4 Bolsonaro parabeniza a polícia por operação no Jacarezinho
5 Bolsonaro "cumpre promessa" e passeia de moto no Dia das Mães

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.