Leia também:
X Primeiro casamento satânico é realizado no Brasil

Eduardo Bolsonaro e a luta em nome de um ideal maior

Um retrato de coragem, exílio e fé na defesa da verdadeira liberdade brasileira

Marco Feliciano - 04/06/2025 13h06

Eduardo Bolsonaro e sua luta pelo Brasil Foto: EFE/ Juan Ignacio Roncoroni

Quero iniciar minha reflexão hoje com uma frase marcante do escritor alemão Bertolt Brecht:

Infeliz da Nação que precisa de heróis.

Nunca esse pensamento foi tão pertinente quanto agora.

Quero, neste espaço, falar de um jovem, pai de família, amado por seu povo, que enfrenta uma luta kafkiana contra algozes que querem destruí-lo. Todos já sabem de quem estou falando: o deputado federal mais votado da história do Brasil. Sim, Eduardo Bolsonaro.

Esse brasileiro de garra e coragem precisou suspender seu mandato para não ser preso por um regime que usurpou o poder no país. Mudou-se para os Estados Unidos, onde inicialmente ficou hospedado na casa de amigos, dormindo em um colchão inflável — tudo em defesa de um ideal: a verdadeira liberdade. Não a liberdade das narrativas ideológicas, que, com seus tentáculos objetivam tornar nosso país uma Venezuela ou Cuba; que mas a verdadeira que protege o povo e impede que o Brasil siga por esse caminho.

Como Deus ouve as orações dos justos, foi justamente no país mais poderoso do mundo — parceiro tradicional do Brasil e responsável por nos manter fora do domínio soviético — que Eduardo encontrou abrigo. Um regime como o de Stálin, que eliminou 30 milhões de seus próprios compatriotas, não pode jamais ser modelo para nós. No entanto, nossas elites, com memória curta, se esqueceram do terror do Gulag siberiano e vociferam contra o presidente Donald Trump; que é a nossa tábua da salvação contra o comunismo ateísta que tenta destruir nossas caras tradições judaico cristãs.

Eduardo Bolsonaro, toda a Nação está contigo. E se nosso eterno presidente Jair Bolsonaro não for o candidato em 2026, espero que a escolha de seu pai recaia sobre os seus ombros. E Deus nos dará a vitória!

Finalizo agradecendo a você pela sua luta em favor da verdadeira democracia, e pedindo a Deus que derrame sobre você as mais escolhidas bênçãos dos céus.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Somos todos Eduardo!
2 Lula sobre ações de Eduardo nos EUA: "Prática terrorista"
3 Eduardo Bolsonaro rebate Lula após ser chamado de terrorista
4 Eduardo: Inquérito no STF quer me tirar das eleições de 2026
5 Lindbergh Farias diz que pedirá bloqueio de bens de Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.