Leia também:
X Brasileiro chega ao fim com festa do Fla e desespero do Cruzeiro

Economia brasileira cresce 0,6% no terceiro trimestre

O Brasil vai saindo do buraco que o PT o jogou

Marco Feliciano - 06/12/2019 14h50

Economia segue crescendo e PIB avança Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Alô irmãos e amigos que me acompanham no Pleno.News. Vamos abordar notícias auspiciosas, contra todos agourentos que apostaram contra o governo do presidente Jair Bolsonaro. Os índices de crescimento do Produto Interno Bruto (PIB), que corresponde as riquezas produzidas pelo país, vêm reagindo e estamos todos comemorando. Como disse o presidente “estamos saindo do buraco”, tivemos alta de 0,4% no terceiro trimestre de 2019, atingindo o dobro do previsto pelos jornais especializados é o melhor resultado em seis anos para o período.

Aos poucos o Brasil vai saindo do buraco que o PT o jogou e vai paulatinamente retomando o crescimento. E repito as palavras do presidente “estamos no caminho certo”. Com esses excelentes resultados nosso país evitou entrar em recessão técnica, na comparação com igual período de 2018, o PIB subiu 1% em valores correntes. De acordo com o IBGE, o PIB do terceiro trimestre totalizou R$ 1,842 trilhão.

Esses dados positivos nos embasam a manter um discurso otimista em relação ao futuro próximo de nosso país. Após décadas de sangria dos cofres públicos pela malversação de recursos e desenfreada corrupção, o Brasil está entrando nos trilhos. Uma normalidade social com abastecimento garantido em todas as áreas, um exemplo para o mundo livre.

Finalizo agradecendo a Deus pela transição de governo com mudanças viscerais da visão política, de forma pacífica. Agradeço também pela implementação de novas normas de conduta, pelo zelo do bem público e proteção aos mais necessitados. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor, deputado federal por São Paulo e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.