Leia também:
X Decisões que determinam o futuro da família

Deus honra quem Nele crê

Fui agraciado com o título de Cidadão Benemérito de Orlândia

Marco Feliciano - 13/12/2020 10h02

O vereador Murilo Spadini Foto: Arquivo pessoal

Essa semana fui agraciado com o título de Cidadão Benemérito de Orlândia, minha cidade natal. Foi lá onde nasci, filho de Dona Lúcia, uma doméstica que sempre honrou e me ensinou a honrar o trabalho.

Muito pequeno ganhei uma caixa de engraxate que guardo até hoje. Ela me abriu o mundo para o trabalho, foi com o seu fruto que ajudei minha mãe nas pequenas despesas. Mais tarde fui lavrador, cortador de cana e apanhador de algodão.

Adolescente me converti ao Evangelho e por graça de Deus me tornei um pregador. De milagre em milagre me tornei pai de uma família linda, minha esposa Edileusa e minhas três filhas Karen, Ketlin e Kamylle. Ainda pela graça fui eleito deputado federal entre os mais votados e reeleito duas vezes.

Por iniciativa dos vereadores Max Define e Murilo Spadini, que fizeram a indicação ao título de Cidadão Benemérito, e por aprovação unânime de todos os vereadores, fui agraciado. Já recebi muitos títulos, medalhas, homenagens, nacionais e internacionais; este título porém tem um significado especial. Muito obrigado a todos.

Finalizo agradecendo a Deus pelos amigos que me honraram com essa láurea. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todos orlandinos.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Frias posta foto em hospital e destaca: 'Estou bem melhor'
2 Imprensa "lamenta" execução de bandido que matou casal cristão
3 Evento adverso afetou quatro voluntários de vacina da Pfizer
4 Portal Uol é condenado e terá que indenizar Bia Kicis
5 Governo entrega ao STF plano de vacinação contra a Covid-19

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.