Desejo um feliz Natal e que glórias sejam dadas a Jesus
Devemos ressaltar a importância da Palavra de Deus em nossa vida
Marco Feliciano - 23/12/2021 16h06
A todos, desejo um feliz Natal, com todas as glórias dadas ao aniversariante Jesus, o Cristo, que deixou Seu trono glorioso e habitou entre nós e que, em breve, voltará.
E mesmo que, por tradição e costume, sejamos levados a presentear nossas crianças usando a figura do Papai Noel, isto nada de mal nos trará por tratar-se de mera alegoria que permeia o imaginário infantil por pouco tempo. Mas nós, cristãos, devemos sempre ressaltar a importância da Palavra de Deus em nossa vida e reconciliar-nos com familiares e amigos dos quais, por qualquer motivo, estivermos distanciados.
Pedro perguntou a Jesus: “Senhor, quantas vezes deverei perdoar a meu irmão quando ele pecar contra mim? Até sete vezes?” Jesus respondeu: “Eu lhe digo: não até sete, mas até setenta vezes sete” (Mateus 18:21,22 NVI).
Sendo assim, abramos o nosso coração, e a felicidade invadirá todo o nosso ser, e seremos bênção na vida de nossos entes queridos! Essa é a hora de repartirmos tudo o que Deus tem nos concedido com os mais necessitados!
Finalizo agradecendo a Deus por nos proporcionar um Natal feliz, em um país pacífico e cristão, onde podemos cultuar Aquele que nasceu e nos deu vida, e vida em abundância. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo o povo brasileiro!
Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento. |