Leia também:
X Em tempos de coronavírus a moda é ter solidariedade

Covid-19: Defendo a redução do salário dos deputados federais

Apresentei um projeto propondo a redução em 50% enquanto perdurar o estado de calamidade pública

Marco Feliciano - 27/03/2020 17h12

Coronavírus Foto: Pexels

Alô, irmãos e amigos que me dão a honra de me acompanharem no Pleno.News. Em tempos difíceis de pandemia, que geram grave crise social e econômica, devemos todos dar nossa contribuição afim de minimizar o sofrimento coletivo. Em vista disso apresentei um Projeto de Decreto Legislativo (PDL) propondo a redução do salário dos deputados federais em 50% enquanto perdurar o estado de calamidade pública decretado pelo Governo e aprovado pelo legislativo.

Espero que essa tragédia que se abate em todo mundo causando muitas mortes, cesse seus efeitos em breve. Que em todos os países afetados se retome a normalidade o quanto antes. Os primeiros atingidos sempre são os mais pobres e necessitados, geralmente os que têm maior dificuldade de recuperação.

Finalizo pedindo a Deus que nos livre desse mal o quanto antes e derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo mundo vitimado por essa pandemia.

Marco Feliciano é pastor, foi reeleito Deputado Federal por São Paulo com quase 400 mil votos e preside a Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.
* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.